sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ANIV.MANDINHO(09.04.75)

Hoje é dia do teu aniversário
É um dia desesperado
Pois não posso nesta dia
Dar-te meu grande abraço

Nesta dia tão lembrado
Firmo o olhar no firmamento
Para ver se vejo passar
Você nas nuvens correndo

Sei que era culpada
Pois êle não queria me deixar
Por causa desta maldito coração
Meu filho não queria desabafar

Mas você meu filho não sabe
A grande mágoa que deixaste
Passo os dias relebrando por tudo que passaste

Se tiver culpa meu filho
Por Deus deves me perdoar
Pois tudo que eu fazia
Era por muito te amar

Meu filho sofreste muito
Sofri também por te ver sofrer
Sinto tanto a tua falta
Nunca poderei te esquecer

Meu filho tens a alma iluminada
Olhe por tua mãe e seus irmãos
Pois aqui embaixo rezo por ti
E os meus pedidos não serão em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário