sexta-feira, 20 de novembro de 2009

DIA DAS MÃES

São onze horas meu Deus
Estou sózinha triste a meditar
Não sabia que depois de tantos anos
Eu sózinha ia ficar

Quando chegou o domingo
Acordei muito cedo, vi o dia clarear
Esperando com tanta ansiedade
Que os meus filhos viessem me abraçar

Vieram as cunhadas, sobrinhos
Um a um vinham todos me abraçar
Mas esperava com paciência meu Deus
Os meus filhos acordar

Veio o primeiro afilhado
Uma rosa veio me ofertar
Veio afilhada também, me abraçar com alegria
Trazia nas mãos um lencinho com Menino Jesus nos braços da Virgem Maria

Meu Deus e eu que esperava de meus filhos
Um beijo, um abraço e um cartãozinho
Dizendo apenas estas palavras
Mamãe nós separamos nossas vidas
Mas no coração teremos o mesmo carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário