domingo, 22 de novembro de 2009

AO MEU QUERIDO AUSENTE

Armando hoje sozinho em meu canto, pois meus filhos estão na rua. São precisamente 18 horas, hora da "Ave Maria" em que todos rezam por seus entes vivos e falecidos. Neste momento Armando estou com pensamento voltado para você, lembrando que nos anos anteriores estávamos na luta das compras de Natal, lembra como eu ficava toda eufórica com pressa de comprar os presentes para os nossos filhos, enfim, para todos que tenhámos obrigação de presentear. Armando este ano como passar sem você, sem teu carinho, sem tua palavra amiga sem o teu beijo de boas festas e sem a tua companhia. Quando batia à meia noite eras o primeiro a me abraçar desejando- me mas um ano de felicidades, compreensão e saúde junto aos nossos filhos. Armando o que vai ser da minha vida sem você, se eras tudo de bom que eu tinha se ao teu lado caminhava de olhos fechados pois para você eu sempre fui uma criança apesar da minha idade avançada. porque Deus quis me separar, ele não vinha nossa felicidade, o nosso amor, o nosso carinho, porque não deixou que caminhassemos assim até a nossa velhice, porque quis me dar esta prova tão dura de caminhar sozinha sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário