terça-feira, 17 de novembro de 2009

HOMENAGEM AO NETO THIAGO

Thiago tu viveste sofrendo
Oito meses no ventre de sua mãe
Não sabias se vinhas por gosto
Ou minutos de prazer

Muitas noites tiveram de amor
Tantas noites tiveram de prazer
Na hora que não podia acontecer
Vieram te conceber

Tristeza para seus pais
Angústia Rosely para você
E meu filho por culpa sua
Sem nada poder fazer

E eu, que direi eu
Uma velha que nem forças tem para viver
Querendo dar forças a minha nora
Queria fazer meu filho compreender

Mas quem mais sofria com tudo
Era meu Thiago sem saber
Vinha ao mundo, nascer, crescer, viver
Ia dar uma via nova a seus pais e avós

Satisfazia a alegria de meu filho
Porque êle sempre quis ser pai
Unir duas vidas
Cumprir sua missão

Thiago você veio nascer e sofrer
Não te conheci, mas te amo mesmo assim
Todos os dias rezo pelos meus netos vivos
Para voce rezo em especial, não porque precises
Pois és um anjinho puro sem pecado
Mas quero todos os dia ter você em meu pensamento


Thiago amanhã lá no céu vais vestir uma roupa nova,
azulzinha, igual as estrêlas, sapatinhos brancos,
meia branca, como uma nuvem branca, e a vovó de noite
quando ver uma estrelinha lá no céu muito pequena
brilhando junto, de mais duas grandes, eu vou chorar, porque
meu netinho não quiseste ficas com seus pais nem com a vovó,
quiz fica com o vovô e o titio
Quem te escreve é a vovó Zilda com muitas saudades de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário