quinta-feira, 12 de novembro de 2009

AO MEU NETINHO THIAGO


Está fazendo 21 dias

Que eu estava no leito a sofrer

Perdi a Deus em pensamento

Que me deixasse viver

Ao menos por uns meses

Para ver meu netinho nascer


Mas que ironia do destino

Estou do mesmo modo a sofrer

O netinho que tanto queria ver

Só veio ao mundo por algumas horas

Para nascer, sofrer e morrer


Não pude te ver netinho querido

Nem teus olhos azuis admirar

Mesmo assim nunca te esquecerei

E quando nas noites estreladas

Eu puder para o céu olhar

Sei que você está numa delas

Aquela que mais brilhar


Dorme anjinho querido

Mas não sabe a falta que vai fazer

Com a tua presença querida

E a tua alegria de viver

Ia fazer seus pais se amarem

Fazer seus pais se compreender

Nenhum comentário:

Postar um comentário