quarta-feira, 18 de novembro de 2009

LAR

Hoje sentada em minha poltrona
Fico triste a meditar
De hoje a vinte dias meu Deus
Meu filho vai se casar

Olhai por êles meu Deus
Dê a êles um lar feliz e bom
E que sejam sempre muito felizes
E que haja muita compreensão

E peço a vocês meus filhos
Que tenham sempre respeito mútuo
Porque se tal coisa não se der
Meu coração estará de luto

Mesmo quando for para sempre meus filhos
Para junto de seu pai e seu irmão estar
Nós três lá do infinito rezaremos
Para que haja sempre paz em seus lares

Um comentário:

  1. Não sabia desse blog escrito por minha sogra em vida,mas garanto que havia muita docura naquele coraçao tão sofrido e alimentado pela saudade.Apesar de tantos tropeços da vida,posso garantir que fomos muito felizes e especialmente abençoados com nossas filhas.Seus desejos foram ouvidos e nunca esperei que fosse perder um amigo tao rapido Ele mas creio nós desígnios de Deus.Como bom pai que foi ,sempre estara presente em nossas vidas. Saudades eternas de sua amiga e de suas filhas.

    ResponderExcluir